Press "Enter" to skip to content

Como Escolher Um Médico De Olho

Como Escolher Um Médico De OlhoA escolha de um oftalmologista é um importante fornecedor de cuidados de saúde de decisão.

Depois de tudo, você vai ser confiante o seu oftalmologista para proteger o seu precioso sentido da visão e ajudar você a manter uma vida de boa visão.

O primeiro passo na sua decisão é entender que há dois tipos de médicos oftalmologistas: optometristas e oftalmologistas. E há um terceiro “S” entre fornecedores de serviços oftalmológicos: o oculista.

O Que É Um Optometrista?

O Que É Um Optometrista?Um oftalmologista é um médico que ganhou o Médico de Optometria (OD) grau. Optometristas examinar os olhos para a visão e problemas de saúde, e corrigir erros de refração mediante a prescrição de óculos e lentes de contato. Alguns optometristas também fornecer baixo cuidados com a visão e a visão da terapia.

Optometristas nos Estados Unidos também estão licenciados para prescrever medicamentos para tratar certos problemas oculares e doenças. O âmbito dos cuidados médicos de que possa ser prestada por optometristas é determinado por lei estadual. (Para detalhes sobre o escopo da prática de optometristas onde você mora, acesse o site do seu estado, do conselho de optometria.)

Mulher que está sendo examinado por um oftalmologista
Ambos os optometristas e oftalmologistas examinar os olhos e prescrever óculos e lentes de contato.
Optometristas também pode participar de sua pré – e pós-operatório, se você tem olho cirurgia realizada por um oftalmologista. Com poucas exceções, os optometristas nos EUA não são treinados ou licenciado para realizar a cirurgia do olho.

Um oftalmologista deve, geralmente, concluir uma faculdade de quatro anos no programa de mestrado em ciências, mais quatro anos de pós-graduação e de formação profissional na escola de optometria. Neste sentido, as exigências educacionais de um oftalmologista são semelhantes aos de um dentista.

Como oftalmologistas, optometristas são necessárias para cumprir os requisitos de educação continuada em uma base contínua para manter o seu licenciamento e mantenha-se atualizado com as mais recentes normas de olho cuidados.

O Que É Um Oftalmologista?

Um oftalmologista é um médico (MD) ou um médico de medicina osteopática (do) que especializa-se no olho e cuidados com a visão. Oftalmologistas são treinados para realizar exames oftalmológicos, diagnosticar e tratar doenças, prescrever medicamentos e realizar a cirurgia do olho. Eles também escrever prescrições de óculos e lentes de contato.

Oftalmologistas, geralmente, a conclusão de quatro anos de faculdade, quatro anos de faculdade de medicina, um ano de estágio, e um mínimo de três anos para o hospital de base de residência em oftalmologia.

(Para estender a analogia com odontologia), considerando que a educação de um optometrista é semelhante à de um dentista, a educação e a formação de um oftalmologista são mais semelhante à de um cirurgião oral.

O Que É Um Oculista?

Um optometrista não é um médico, mas os oftalmologistas são uma parte importante do seu olho equipe de atendimento. Os oftalmologistas usar prescrições escrito por um optometrista ou oftalmologista para atender e vender óculos e outros óculos.

Em alguns estados, os oftalmologistas devem preencher um opticianry programa de treinamento e ser licenciado. Outros estados não exigem oftalmologistas para obter treinamento formal ou de licenciamento. Alguns estados permitem que os oftalmologistas para ajuste de lentes de contato, geralmente depois de completar um programa de certificação.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *